03/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manauara Shopping promove liquidação ‘Goleada de Ofertas’

Publicado em 29 de junho, 2018

Nos dias 4 e 5 de julho, o Manaura Shopping realizará a liquidação inédita

Nos dias 4 e 5 de julho, o Manaura Shopping realizará a liquidação inédita “Goleada de Ofertas” e oferecerá descontos de até 71% em produtos de vários segmentos.

De acordo com o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti, esta é uma oportunidade a mais de compra para os clientes. “A ‘Goleada de Ofertas’ é uma liquidação inédita e exclusiva. Os consumidores terão descontos realmente atrativos durante dois dias e os preços diferenciados estarão disponíveis nos mais variados itens”, afirmou.

Durante a liquidação, o centro de compras realizará ações exclusivas, como distribuição gratuita de pipoca, espaço para pintura de rosto das crianças (montado em frente à loja Siberian) e apresentação musical nos corredores do shopping.

Além disso, haverá um estande exclusivo da Coca-Cola com diversas brincadeiras em comemoração ao mundial de futebol. O espaço será montado na entrada do centro de compras pela Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no Piso Tucumã.

Serviço

O que: Liquidação “Goleada de Ofertas”

Quando:  4 e 5 de julho, das 10h às 22h

Onde:  Manauara Shopping

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.