04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova

Publicado em 18 de março, 2018

Foto: Divulgação

Um homem, de 25 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (17), na rua Domingos de Briegas, no Conjunto Monte Sinai, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava em frente da residência onde morava quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta, que efetuou os disparos.

De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas informaram que o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu do local.

Ainda segundo a DEHS, o homem foi socorrido por vizinhos que o levaram até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.