
Davi foi preso após ex-namorada ter denunciado ele por extorsão para não divulgar fotos íntimas dela. Ele queria sexo para não divulgar imagens. Foto: Divulgação
Davi Lucas Ferreira, 22, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), acusado de extorsão e ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-namorada nas redes sociais. A prisão aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus.
Conforme informações da Polícia Civil, Davi ameaçava divulgar fotos íntimas da ex-namorada caso ela não continuasse a praticar sexo com ele ou ficasse ao seu lado.
Acuada, a mulher de 21 anos chegou a registrar um Boletim Ocorrência (BO), no último sábado, quando Davi chegou a ser agressivo. A vítima informou em depoimento que ele a ameaçou outras vezes.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que vem monitorando o suspeito há cerca de três dias.
Políciais Civis montaram campana nas proximidades da casa da vítima após saberem que o suspeito tentaria se encontrar para cobrar a “dívida de sexo” nesta noite.
O homem foi preso em flagrante e autuado por constrangimento e tentativa de estupro. Após procedimentos cabíveis será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, zona Sul de Manaus.
Texto: David Batista