25/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

“Paiakan” é preso por tráfico de drogas no Cidade de Deus

Publicado em 14 de setembro, 2017

Alcinei Nogueira de Souza foi preso em cumprimento a mandado de prisão por descumprir medidas cautelares. Ele responde a dois processos por tráfico de drogas. Foto: Divulgação PC-AM

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu na tarde desta quinta-feira (14) mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Alcinei Nogueira de Souza, 37, conhecido como “Paiakan”. O fato ocorreu na rua Codajás, situada no bairro Cidade de Deus, zona Norte.

De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, o mandado de prisão foi expedido no dia 2 de agosto deste ano, pelo desembargador Jorge Manuel Lopes Lins, da 2ª Câmara Criminal, em decorrência de descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para que “Paiakan” aguardasse, em liberdade, julgamento pelo crime de tráfico.

“Após recebermos o mandado de prisão, iniciamos as diligências até prendermos o infrator. Nos deslocamos até a casa onde ele estava morando e efetuamos a prisão. Alcinei responde na Justiça a dois processos por tráfico de drogas e um processo por uso de entorpecentes”, declarou Mac Donald.

Alcinei foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.