
Rolo Compressor fez 2 a 0, na Colina, e Esmeraldino e Tufão ficaram no 2 a 2 no CT Ninho do Gavião (Foto: Mateus Moreira/FAF e Lucas Marinho/SREC)
A 4ª rodada do Campeonato Amazonense Sub-20 começou nesta terça-feira (02) com duas partidas. No estádio Ismael Benigno, a Colina, o Fast venceu o Manauara por 2 a 0. No Centro de Treinamentos (CT) Ninho do Gavião, Manaus e São Raimundo empataram em 2 a 2.
O jogo foi equilibrado. O Tricolor de Aço teve um jogador expulso, na reta final do primeiro tempo, quando Colômbia deu um carrinho por trás no adversário e recebeu o vermelho direto.
Com um jogador a mais, o Robô da Amazônia foi para cima, mas quem marcou foi o Fast. Após cruzamento, Mateus se antecipou ao goleiro Juan e testou para fazer 1 a 0.
O segundo gol veio em cobrança de falta. Denis chutou, a bola encobriu Juan, pegou no travessão e entrou. 2 a 0. Fim de jogo.
Em jogo movimentado, as equipes ficaram no empate. O primeiro gol saiu no final do primeiro tempo, quando Flávio Henrique abriu o marcador para o Tufão da Colina.
O Gavião do Norte foi em busca da virada. Matheus, duas vezes, tratou de colocar o Esmeraldino na frente. Eduardo empatou para o São Raimundo e deu números finais no duelo agitado. 2 a 2.
O Fast lidera, com 12 pontos, três a menos que o Amazonas, que ainda joga na rodada. O Manauara possui seis e é o terceiro colocado. O São Raimundo é o quinto, com cinco, enquanto o Manaus tem dois pontos na sétima posição.
Confira os outros jogos da 4ª rodada: