13/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Amaturá, suspeito de matar homem com faca e agredir outro é preso pela PM

Publicado em 11 de maio, 2026

Em Amaturá, suspeito de matar homem com faca e agredir outro é preso pela PM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL), prendeu um homem, de 22 anos, suspeito de matar um outro homem com uso de faca e golpear outra pessoa também com uso de faca, na manhã de domingo (10/05), no município de Amaturá (a 909 quilômetros de Manaus).

Por volta das 6h, a equipe policial recebeu denúncia, via linha-direta, de um funcionário do hospital do município, de que havia chegado, na unidade de saúde, duas vítimas atingidas por golpes de arma branca.

Óbito

Uma das vítimas foi a óbito com uma perfuração no coração e a outra estaria estável. Os policiais militares conversaram com parentes das vítimas e logo em seguida saíram em busca do suspeito.

Segundo populares, o crime teria acontecido após uma briga entre o suspeito e as vítimas, em uma praça no centro do município, por volta das 5h. Local onde o homem teria perfurado as vítimas.

Às 7h, o suspeito foi encontrado pelos policiais militares, em uma esquina na rua das Indústrias, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS).  Ele foi conduzido à 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Amaturá.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Tags: ,

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.