
O confronto foi marcado pelas dificuldades impostas pelas condições do gramado (Foto: Samara Miranda/Remo)
Remo e Vasco da Gama empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (11), no Mangueirão, em Belém, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve início com cerca de 30 minutos de atraso devido à forte chuva que atingiu a capital paraense e deixou o gramado com várias poças d’água.
Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o Vasco abriu o placar aos oito minutos da etapa final. Thiago Mendes cruzou pela esquerda e Andrés Gómez aproveitou dentro da área para finalizar e colocar o time carioca em vantagem.
O empate do Remo veio aos 38 minutos do segundo tempo, quando Diego Hernández cobrou falta na área e Marllon apareceu para cabecear e deixar tudo igual diante da torcida azulina.
Com o resultado, o Remo chegou aos oito pontos e segue na zona de rebaixamento da competição. Já o Vasco soma 13 pontos e permanece na parte intermediária da tabela.
O confronto foi marcado pelas dificuldades impostas pelas condições do gramado, afetado pelo temporal que caiu sobre Belém pouco antes da bola rolar.
Agência Brasil