
Vídeo registrou momentos de tensão após entrada de água em rabeta durante navegação em Manaus. (Foto: Reprodução)
Uma embarcação do tipo rabeta afundou na tarde de domingo (17), no rio Tarumã, em Manaus. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que mostra o momento de tensão vivido pelos ocupantes pouco antes do naufrágio.
Segundo informações preliminares, seis pessoas estavam na embarcação durante o incidente. O grupo navegava nas proximidades de um flutuante quando percebeu que a rabeta começava a encher de água. Todos utilizavam coletes salva-vidas.
As imagens registradas por um dos passageiros mostram tentativas de retirar a água do barco com o auxílio de uma garrafa plástica. Instantes depois, a embarcação enfrenta um forte banzeiro e afunda rapidamente, lançando os ocupantes no rio.
Pessoas que estavam no flutuante próximo ao local prestaram socorro imediatamente e auxiliaram no resgate das vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Veja mais notícias em Cidade