
PC-AM prende quatro por desvio em empresa de panificação
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na quarta-feira (22), quatro homens, de 22, 23, 33 e 37 anos, pelos crimes de apropriação indébita e associação criminosa. A ação ocorreu no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Rodolfo Sant’Anna, os suspeitos eram funcionários terceirizados de uma empresa de panificação e realizavam a comercialização irregular de produtos, com preços abaixo dos praticados pela empresa.
As investigações tiveram início após denúncia do proprietário do estabelecimento, que relatou as irregularidades e apresentou informações sobre o funcionamento do esquema.
Durante as diligências, a equipe policial foi ao endereço indicado, onde apreendeu quatro aparelhos celulares. De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo causado pelas práticas criminosas está estimado em mais de R$ 100 mil.
Após a confirmação dos delitos, os quatro envolvidos foram conduzidos ao 18º DIP, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.
SEO Tags: #PolíciaCivil, #Amazonas, #Crime, #Panificação, #Manaus, #SegurançaPública, #Justiça
Veja mais notícias em Cidade