11/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Governo Presente: ADS doa 7,5 toneladas de peixe no bairro Alvorada

Publicado em 13 de dezembro, 2025

Foto: Lara Gomes/ADS

Na 28ª edição do Governo Presente, neste sábado (13/12), a ADS doou 7,5 toneladas de peixe, beneficiando aproximadamente 10 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, na zona centro-oeste de Manaus. A ação ocorreu na Escola Estadual Terezinha Almeida da Silva, no bairro Alvorada.

Além disso, o órgão promoveu uma edição especial da Feira de Produtos Regionais com hortifrúti, hortaliças e café regional, incentivando o fortalecimento da economia local. A feira movimentou cerca de R$ 6,2 mil, beneficiando os trabalhadores da iniciativa.

A diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, destacou a importância de mais uma edição do Governo Presente. “A ADS mais uma vez participou dessa ação levando, além de uma edição das nossas feiras, a doação de sete toneladas e meia de tambaqui para a população que mais precisa”, enfatizou.

Para uma das beneficiadas com pescado, Maria Ester Silva, a iniciativa do Governo do Amazonas é fundamental para auxiliar as famílias. “Quero agradecer ao governador Wilson Lima pelo peixe que ele me deu. Vou fazer no almoço de domingo e ainda vai dar para o jantar”, disse a dona de casa.

Também beneficiada com o tambaqui, Valdeneide Rodrigues expressou sua gratidão pela oportunidade de receber o pescado. “Eu e minha família somos gratos por essa iniciativa realizada no nosso bairro”, afirmou.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.