
Jonatan Valério de Negreiros, de 18 anos, foi executado com pelo menos 24 disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica onde trabalhava. (Foto: Reprodução)
Na noite desta quarta-feira (09), um homicídio chocou moradores do bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. Jonatan Valério de Negreiros, de 18 anos, foi executado com pelo menos 24 disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica onde trabalhava.
De acordo com informações repassadas pelo capitão Francisco Batista, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos chegaram ao local em um veículo modelo Ônix Sedan e surpreenderam a vítima no momento em que ela exercia suas atividades profissionais. Ainda segundo a autoridade policial, Jonatan tentou correr para o interior da oficina em busca de abrigo, mas foi perseguido e atingido por diversos tiros à queima-roupa.
Familiares do jovem informaram à polícia que ele havia começado a trabalhar na oficina há pouco tempo. A motivação do crime ainda é desconhecida, e os autores seguem foragidos. Nenhuma testemunha foi identificada até o momento, e a polícia trabalha para obter imagens de câmeras de segurança da área para auxiliar nas investigações.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que apresentava múltiplas perfurações. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pelo caso e já iniciou os primeiros levantamentos.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa levar à identificação dos criminosos seja repassada anonimamente pelo disque-denúncia 181.
Deixe um comentário