Suspeito com mandado em aberto é detido pela Guarda Municipal na Zona Oeste de Manaus

Concurso previsto para 2026 ampliará efetivo da Guarda Municipal de Manaus

O homem foi informado sobre a ordem judicial e colaborou com os agentes durante toda a ação. (Foto: Clóvis Miranda/Semcom e Altemar Alcântara/Semseg)

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informa que a Guarda Municipal de Manaus (GMM) cumpriu, na noite de domingo, 6/7, um mandado de prisão em aberto, durante patrulhamento preventivo na praia da Ponta Negra, zona Oeste da capital.

A ação ocorreu por volta das 21h, quando a guarnição da GMM avistou três indivíduos fazendo uso de substância entorpecente em via pública. Após abordagem e verificação de dados via CPF, foi constatado que um dos envolvidos possuía mandado de prisão em aberto.

O homem foi informado sobre a ordem judicial e colaborou com os agentes durante toda a ação. Diante da constatação, a guarnição conduziu o suspeito ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ordem judicial foi confirmada e registrada em Boletim de Ocorrência (BO).

A Guarda Municipal de Manaus reforça o compromisso em ajudar com a segurança da população e atua diariamente em ações de patrulhamento e apoio às forças de segurança pública, com foco na prevenção de crimes e manutenção da ordem pública.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.