
Cadela Havana ajuda a encontrar droga em mochila e homem é preso na Base Arpão
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu, na noite de sexta-feira (04/07), dois tabletes de drogas escondidas em uma embarcação, durante abordagem na Base Fluvial Arpão 3, nas proximidades de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Um homem, de 37 anos, responsável pelo transporte do entorpecente foi preso em flagrante.
Por volta das 21h30, as equipes da PMAM, coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), realizaram uma revista na embarcação Lima de Abreu XIV. O barco havia saído de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus) com destino à capital amazonense.
Cadela policial
Após a cadela policial Havana farejar por toda a embarcação, sinalizou que em uma mochila que estava em um beliche de alumínio havia os entorpecentes escondidos. Ao abrirem o local indicado, foram apreendidos dois tabletes com três quilos de skunk no total.
O homem responsável pela mochila e a droga apreendida foram encaminhados ao cartório da Base Arpão 3 para os procedimentos cabíveis.
Deixe um comentário