
Jovem é preso acusado de incêndio criminoso em comunidade no Careiro; polícia encontrou armas e munições na casa
Durante o cumprimento da operação Interior mais Seguro, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu um homem de 19 anos, na comunidade do Tracajá, no Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). A prisão foi efetuada após o suspeito ser denunciado por suspeita de incêndio criminoso e terem encontrado na casa dele, armas de fogo, munições, facões e celulares.
A prisão foi registrada, na quinta-feira (03/07). Por volta das 13h, os policiais, coordenados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), receberam informações de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo e incendiou a casa de um morador da comunidade Tracajá.
Equipes
As equipes foram à comunidade e confirmaram a denúncia e identificaram a residência, onde o suspeito morava. O suspeito foi preso em flagrante e durante o procedimento, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, um rifle calibre 22, sete munições, dois terçados, uma faca e três celulares.
O homem foi conduzido a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e dano qualificado.
Deixe um comentário