
TJAM e FGV divulgam resultado preliminar de aprovados na prova discursiva para juiz
A Comissão Organizadora do Concurso Público para Magistratura do Tribunal de Justiça do Amazonas e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram nesta quarta-feira (02/07) o resultado preliminar com a lista de candidatos aprovados na prova escrita discursiva do concurso. Dos 1.500 candidatos que fizeram a prova, 128 foram aprovados nesta etapa, com nota igual ou superior a 6,00 pontos no total. O quantitativo pode aumentar após a análise de eventuais recursos interpostos por candidatos.
A divulgação deste resultado foi feita após a sessão pública de reidentificação das provas, com a participação de candidatos, no Auditório do Centro Administrativo José de Jesus Ferreira Lopes.
Sessão
A sessão foi acompanhada pelos membros da comissão: desembargador Flávio Pascarelli, juiz Luís Márcio Albuquerque, juíza Margareth Hoagen; servidores Milardson Rodrigues, Monique Lobo, Luciana Nasser, Marília Cabral e Chrystiano Lima e Silva; promotor Fabrício Almeida, e advogadas Iza Amélia e Evanete Frota.
De acordo com o cronograma, a interposição de recursos contra o resultado preliminar será nos dias 07 e 08/07. Depois haverá a convocação, em 22/08, para a sessão pública de divulgação do resultado após a análise dos recursos, marcada para 26/08, e a publicação do resultado definitivo da prova discursiva será em 27/08.
Resultado
Posteriormente à publicação do resultado definitivo da prova discursiva serão corrigidas as provas de sentença cível e criminal dos candidatos que obtiveram aprovação na primeira prova, o que deve ocorrer até 25/09.
O edital e outras informações podem ser consultados na página de acompanhamento do concurso: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjam24.
ACESSE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA: https://conhecimento.fgv.br/sites/default/files/concursos/487-tjam-resultado-preliminar-prova-discursiva.pdf
Deixe um comentário