
Foto: Alessandro Araújo/Seminf
Nesta quarta-feira, 2/7, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) recupera uma rede de drenagem profunda na rua Marivaldo Pereira, no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus. A intervenção é essencial para resolver situações de alagamento recorrentes e melhorar o escoamento das águas pluviais na região.
Durante a obra, as equipes técnicas identificaram o rompimento de dois tubos da galeria subterrânea que comprometeu a eficiência do sistema de drenagem. Para corrigir a situação, é realizada a substituição de tubos por peças novas, para garantir a fluidez da água e prevenir transtornos aos moradores.
O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, acompanhou os trabalhos e reforçou o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura urbana. “A Seminf tem atuado intensamente com obras de drenagem, calçadas, asfaltamento e desobstrução em todas as zonas da cidade. No Nova Esperança, os serviços têm sido constantes, levando resultados concretos à população, como determina o prefeito David Almeida”, disse.
Deixe um comentário