
Foto: Divulgação/SSP-AM
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) não registrou nenhuma ocorrência nas dependências do Bumbódromo de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), durante a primeira noite de apresentações do 58º Festival de Parintins. As polícias Militar (PMAM), Civil (PC-AM) e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local durante todo o evento.
Ao todo, 344 servidores da Segurança Pública atuaram na área interna e externa do Bumbódromo. As equipes da PMAM estiveram empenhadas nas ações ostensivas e preventivas. Dentro da arena nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrada.
A Polícia Civil, instalada nas dependências do Bumbódromo, também não registrou nenhuma ocorrência no local. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram 21 atendimentos pré-hospitalares, mas sem gravidade às vítimas atendidas.
Órgãos integrados
Todas as ocorrências foram acompanhadas a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), composto nesta primeira noite por 27 órgãos das esferas estadual, federal, municipal e iniciativa privada.
Além do acompanhamento das atividades dentro do Bumbódromo, foi realizada, a partir das 2h30, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) com o objetivo de evitar a presença de crianças e adolescentes em bares e similares. A ação resultou na condução de 27 adolescentes à sede do Conselho Tutelar de Parintins.
Deixe um comentário