
Tabatinga: polícia prende homem que foi visto abusando sexualmente da própria prima, de 11 anos
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especilizada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (26/05), um homem, de 21 anos, por posse irregular e disparo de arma de fogo, ameaças e injúrias contra a ex-companheira, 19. A prisão foi efetuada no bairro Comara, no município.
Conforme a delegada Maria Roselane Abreu, da DEP de Tabatinga, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso após denúncia da mãe da vítima, que presenciou os crimes praticados pelo autor contra a sua filha.
Ameaça
“Após o término do relacionamento, a vítima foi até a residência do autor, acompanhada pela sua genitora, para buscar seus pertences pessoais que ainda estavam na casa dele. No local, o indivíduo as recebeu com uma arma de fogo na cintura e começou a ameaçar a vítima, afirmando que ela não poderia se relacionar com outro homem”, detalhou a delegada.
Segundo a delegada, durante uma discussão, o homem chegou a efetuar um disparo. Diante disso, a mãe da vítima compareceu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Prisão
“A equipe de investigação prontamente saiu em diligências e efetuou a prisão em flagrante do autor no bairro Comara e apreendeu a arma utilizada por ele”, disse a delegada.
O homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ele ficará à disposição da Justiça.
Deixe um comentário