
Foto: Mateus Moreira/FAF
O Campeonato Amazonense Sub18 teve seu segundo finalista confirmado na tarde desta segunda-feira (26/05). No CT Barbosa Filho, o Manauara venceu o Recanto por 2 a 1 e carimbou a vaga na decisão. A finalíssima será em jogos de ida e volta, entre Amazonas e Manauara.
O primeiro tempo foi equilibrado. O Manauara foi eficiente no último lance. Euller aproveitou a desatenção do goleiro Manicoré e encheu o pé para abrir o placar.
No segundo tempo, o Recanto empatou aos sete. Jeová bateu da entrada da área e venceu o arqueiro Juan. Dez minutos depois, Neto cobrou falta, a bola explodiu na barreira e voltou para ele finalizar no canto e marcar.
O Robô ficou com um jogador a menos nos acréscimos. João Guilherme foi expulso direto e desfalcou o time. Fim de jogo, Recanto 1 x 2 Manauara.
Caboco do Jogo
Capitão, camisa 10 e autor do gol da vitória do Robô, Neto foi eleito pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) como o Caboco do Jogo.
A Federação irá divulgar posteriormente as datas, horários e locais da final entre Amazonas e Manauara.
Deixe um comentário