
Famosos se divertem e capricham em looks para Festival da Cunhã Isabelle Nogueira
Gkay, Blogueirinha, Vivian Amorim, Leo Bittencourt, Daniele Hypolito, Gominho e outros famosos capricharam no look para o Festival da Cunhã, na noite de sábado (24), em Manaus.
A festa idealizada por Isabelle Nogueira, aconteceu na Arena da Amazônia e teve shows de Maiara e Maraisa, Uendel Pinheiro, Israel Paulain, Edilson Santana, Márcia Siqueira e mais.
Atrações
A gêmeas sertanejas foram as atrações principais e agradeceram a oportunidade de estar no festival: “A Isabelle que está apoiando a gente.
Para a gente é uma grande oportunidade estar aqui hoje, em um evento muito maravilhoso, feito por uma mulher, tudo muito bem pensado. É um presentão participar dessa festa que tem várias motivações maiores”, disse Maraisa à Quem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/c/t/7Sk9xsQkAqKTBfRSlPHg/3v8a5657.jpg)
Ao longo da noite alguns dos influenciadores convidados subiram ao palco e se jogaram ao som de vários artistas amazonenses. Gkay e Vanessa Lopes foram das mais animadas e desceram até o chão, animando o público.
Para a ocasião especial os cerca de 50 famosos convidados pela ex-BBB capricharam no look. Texturas naturais, cores vibrantes e referências à fauna e à flora locais foram apostas da maioria. Giovanna Lima, por exemplo, escolheu top em formato de vitória regia; Kerline e Fred Nicácio apostaram em acessórios indígenas e Gkay e Jaqueline Grohalski homenagearam a bandeira do estado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/V/D/DI7h7bQAaOhilhAafOHA/3v8a5260.jpg)
Diversidade
A diversidade do line-up reflete a ligação das atrações com Manaus e o Amazonas — o show tem um palco único, e Isabelle vetou expressões como “artistas locais”. A ideia, uma parceria dela com a agência Mynd, é celebrar as tradições do Norte do Brasil e funcionar como um aquecimento para o Festival de Parintins, com foco em cultura, sustentabilidade e música.
Isabelle quer divulgar os amazônidas, definição não só de quem nasce ou vive no Amazonas, mas tem de identidade de quem está ligado ao local pela cultura, história e natureza.
A responsabilidade ambiental também foi outra preocupação da influenciadora, que firmou uma parceria para compensar as emissões de carbono do Festival da Cunhã, com plantio de mais de 750 árvores nativas em áreas degradadas da Floresta Amazônica.
Deixe um comentário