
Homens são presos por inadimplência de pensão alimentícia em São Gabriel da Cachoeira
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quinta-feira (22/05), dois mandados de prisão preventiva de Domingos Sávio Vieira Moreira, 35, e Francisco Adelton Plácido de Braga, 48, por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.
São Gabriel da Cachoeira
De acordo com a delegada Evanice Cavalcante, da DEP de São Gabriel da Cachoeira, a delegacia recebe diariamente mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário relacionados à inadimplência de pensão alimentícia e realiza diligências contínuas para o cumprimento dessas ordens judiciais.
“Domingos foi localizado e preso na rua Projetada C, no bairro Padre Cícero. Já a ordem judicial em nome de Francisco Adelton foi cumprida na sede da unidade policial”, informou a delegada.
Procedimentos
Domingos Sávio Vieira Moreira e Francisco Adelton Plácido de Braga responderão judicialmente por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Eles passarão por audiência de custódia e devem permanecer presos até o devido pagamento do débito alimentar.
Deixe um comentário