Em jogo complicado, Instituto 3B sofre goleada do Grêmio (RS) pelo Brasileirão Feminino A1

Em jogo complicado, Instituto 3B sofre goleada do Grêmio (RS) pelo Brasileirão Feminino A1

Campeonato terá pausa para data FIFA. Feras voltam a campo no dia 07 de junho para duelo como visitante diante do Cruzeiro (Foto: Cris Fernandes/3B)

O Instituto 3B sofreu revés para o Grêmio (RS), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, nesta quarta-feira (21/05). Devido a pausa da data FIFA, a equipe volta a campo somente em junho.

O jogo

Apesar do placar elástico, o 3B dificultou o duelo e o placar foi aberto somente aos 37 minutos. Após a bola ficar viva na área em uma cobrança de escanteio, Dani Barão encheu o pé e fez para o Grêmio. Aos 43, Dani Barão fez a jogada e tocou para Karol Arcanjo anotar o segundo das gaúchas.

Após o intervalo, o terceiro do Grêmio veio aos três minutos. Dani Barão serviu Giovaninha para fazer o gol. Já aos 12, Shashá cravou e deu números finais na partida. Grêmio 4 a 0 Instituto 3B.

Panorama e próxima partida

Com sete pontos, o 3B ocupa a 14ª colocação. O próximo adversário será o Cruzeiro (MG), fora de casa, no dia 07 de junho.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *