Prefeito David Almeida faz vistoria no complexo Rei Pelé e confirma entrega para 16 de junho

Prefeito David Almeida faz vistoria no complexo Rei Pelé e confirma entrega para 16 de junho

Com o avanço das obras e o cumprimento do cronograma, a gestão David Almeida reafirma seu compromisso com a transformação da cidade (Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom)

Manaus se aproxima da entrega de mais uma obra emblemática de mobilidade urbana. Durante vistoria nesta segunda-feira (19), o prefeito David Almeida acompanhou de perto a desmobilização do canteiro central da rotatória do complexo viário Rei Pelé, localizado na confluência das avenidas Camapuã e Itaúba, na antiga rotatória do Produtor, zona Leste da capital.

“Estamos aqui no complexo viário Rei Pelé, em cima da última laje que já foi concretada. Agora é aguardar o prazo de cura para retirarmos o escoramento metálico. Já começamos a desmobilizar o canteiro central para iniciar o paisagismo e o embelezamento da obra, além da sinalização vertical e horizontal da via. O prazo está mantido: dia 16 de junho vamos entregar mais uma grande obra viária para a cidade de Manaus”, anunciou o prefeito David Almeida, reforçando o compromisso da gestão com prazos e qualidade na entrega de infraestrutura urbana.

Além da finalização da estrutura da rotatória, o trabalho segue com a instalação da sinalização vertical e com serviços de drenagem e confecção da caixa coletora na avenida Itaúba, responsável por captar e direcionar águas pluviais para a rede de escoamento.

A entrega do complexo viário Rei Pelé está confirmada para o dia 16 de junho, consolidando mais um eixo do plano de reestruturação urbana liderado por David Almeida. A obra integra o pacote estratégico de modernização viária da Prefeitura de Manaus, com foco em fluidez, segurança, mobilidade e valorização urbana — pilares da atual administração.

Com o avanço das obras e o cumprimento do cronograma, a gestão David Almeida reafirma seu compromisso com a transformação da cidade, especialmente em áreas historicamente esquecidas, como a zona Leste, que agora recebe um dos maiores investimentos em mobilidade dos últimos anos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *