Condenado a 19 anos por homicídio de empresário é preso no bairro São José; vítima foi esquartejada

Homem é preso 15 anos após homicídio motivado por ciúmes em Manaus

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriu, na terça-feira (13/05), mandado de prisão definitiva de José Alexandre Cavalcante dos Santos, 41, conhecido como “Caverna”, envolvido no homicídio de Emerson Pinto dos Reis, que tinha 38 anos, ocorrido em 2017. A prisão ocorreu no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi morta com mais de 20 facadas e esquartejado na própria casa. O crime contou com a participação da esposa da vítima e de um adolescente.

“O crime teria sido motivado por interesse patrimonial. Na época do crime, José Alexandre foi preso em mandado de prisão preventiva, mas foi liberado. Recebemos o mandado de prisão definitiva, no qual ele foi condenado a 19 anos em regime fechado, e na terça-feira o cumprimos”, contou o delegado.

José Alexandre Cavalcante dos Santos responderá por homicídio e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *