Condenado a 19 anos por homicídio de empresário é preso no bairro São José; vítima foi esquartejada

Homem é preso 15 anos após homicídio motivado por ciúmes em Manaus

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriu, na terça-feira (13/05), mandado de prisão definitiva de José Alexandre Cavalcante dos Santos, 41, conhecido como “Caverna”, envolvido no homicídio de Emerson Pinto dos Reis, que tinha 38 anos, ocorrido em 2017. A prisão ocorreu no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Conforme Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi morta com mais de 20 facadas e esquartejado na própria casa. O crime contou com a participação da esposa da vítima e de um adolescente.

“O crime teria sido motivado por interesse patrimonial. Na época do crime, José Alexandre foi preso em mandado de prisão preventiva, mas foi liberado. Recebemos o mandado de prisão definitiva, no qual ele foi condenado a 19 anos em regime fechado, e na terça-feira o cumprimos”, contou o delegado.

José Alexandre Cavalcante dos Santos responderá por homicídio e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.