
O corpo de Manoel foi removido pelo Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação/IML)
O comerciante Manoel Diniz Leão, de 43 anos, conhecido como “Pará”, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira (9), no quilômetro 42 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, no Amazonas. O crime ocorreu por volta das 21h, em frente à loja de bebidas pertencente à vítima.
De acordo com testemunhas, Manoel estava no estabelecimento quando dois homens armados, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra ele. O comerciante foi atingido por pelo menos seis tiros, todos na região da cabeça, e morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que imagens de câmeras de segurança próximas ao local poderão ajudar nas investigações.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O corpo de Manoel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) está à frente das investigações para esclarecer o caso.
Deixe um comentário