Startup do AM apresenta plataforma que conecta distribuidoras e farmácias aos seus clientes, no WebSummit Rio

Foto: Divulgação

A Pharmfy, startup nascida em 2024, ganhou os holofotes no WebSummit Rio 2025, evento que reuniu mais de 34 mil participantes e 1.397 startups de 43 países no Riocentro, entre os dias 27 e 30 de abril. A startup apresentou sua inovadora plataforma de cotações automatizadas de medicamentos, que conecta distribuidoras e farmácias aos seus clientes.

A startup foi criada a partir da experiência pessoal de seu fundador, Renan Zuany Braga, que enfrentou dificuldades para encontrar um remédio para sua filha.

A equipe de desenvolvimento da Pharmfy, formada pelos especialistas da Innov4r – Jancarlos Barbosa, Gabriel Costa e André Lima –, está na reta final para o lançamento do MVP, previsto para maio. Durante o WebSummit Rio, a startup conquistou visibilidade entre investidores e parceiros estratégicos, sendo reconhecida pelo potencial de sua tecnologia e pela proposta inovadora no setor healthtech.

Além da exposição no evento, a Pharmfy se destacou no networking adquirido, fortalecendo conexões importantes, como a parceria com a Mapa de Estética, que promete impulsionar o desenvolvimento de novas soluções para transformar o setor. O WebSummit Rio 2025 também foi palco de grandes anúncios, incluindo a formação do Rio AI City, um campus de inteligência artificial com 1,8 GW de capacidade até 2027.

De acordo com Renan Zuany, com um propósito claro de facilitar o acesso a medicamentos e otimizar o processo de compra, a Pharmfy se consolida como um nome promissor na tecnologia voltada para a saúde. “Isso prova que a inovação pode nascer de necessidades reais e impactar positivamente a vida de muitas pessoas”, afirma.

Para mais informações sobre o projeto, acesse www.pharmfy.com.br, www.innov4r.com.br ou pelos e-mail [email protected] e [email protected]. Também é possível falar diretamente pelo contato 92 98481-8135. No Instagram @pharmfy e @innov4r.tech é possível conhecer mais sobre as startups.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *