Corrida ‘Manaus em Movimento’ é adiada em respeito às vítimas de acidente na Ponta Negra

Corrida ‘Manaus em Movimento’ é adiada em respeito às vítimas de acidente na Ponta Negra

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que, em respeito às vítimas do lamentável acidente ocorrido, quinta-feira, 1º/5, durante uma corrida de rua pelo Dia do Trabalhador, irá adiar a realização das provas da corrida “Manaus em Movimento”, que seria realizada no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste, na manhã do domingo, 4/5. A nova data da corrida é o dia 10 de maio, sábado, às 17h30, no mesmo local.

Kits serão entregues

A prefeitura informa que está mantida a distribuição dos kits dos atletas inscritos, nesta sexta-feira, 2/5, até 20h, no mirante Lúcia Almeida, Centro.

Também está mantida a programação de atividades e serviços de saúde programadas para o sábado, 3/5, das 8h30 às 16h, assim como a Corridinha, etapa mirim da “Manaus em Movimento”, agendada para o mesmo dia, às 17h, no entorno do mirante.

Trágico acidente

O prefeito David Almeida e a secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe, lamentam o trágico acidente que levou à hospitalização de cinco corredores, um deles em estado gravíssimo, solidarizando-se com familiares, amigos e com todos os atletas e amantes do esporte da cidade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *