Inaldo Medeiros deixa legado eterno no Boi do Povão, diz Associação Folclórica Boi Garantido

Foto: Reprodução Instagram/boigarantido

A Associação Folclórica Boi-bumbá Garantido divulgou uma nota, em suas redes sociais, para lamentar a morte do compositor Inaldo Medeiros, vítima de infarto, na madrugada desta segunda-feira (17).

“Inaldo foi um dos grandes compositores da história do Festival de Parintins e deixou um legado eterno no Boi do Povão, com suas poesias únicas que encantaram gerações. Sua contribuição para a cultura e tradição do Garantido será sempre lembrada com carinho e respeito”, diz a nota, assinada pelo presidente do Garantido, Fred Góes, e toda a diretoria.

Leia na íntegra:

A Associação Folclórica Boi-bumbá Garantido, em nome de seu Presidente Fred Goes e de toda a diretoria, lamenta profundamente o falecimento de Inaldo Medeiros.

Inaldo foi um dos grandes compositores da história do Festival de Parintins e deixou um legado eterno no Boi do Povão, com suas poesias únicas que encantaram gerações. Sua contribuição para a cultura e tradição do Garantido será sempre lembrada com carinho e respeito.

Neste momento de imensa dor, desejamos que seus familiares, amigos e todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo encontrem conforto e força necessários.

Que Inaldo descanse em paz e sua memória permaneça viva nos corações de todos nós.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *