Jornalista da velha guarda e advogado, Paulo França morre aos 70 anos

Jornalista da velha guarda e advogado, Paulo França morre aos 70 anos

Nesta terça-feira (4), aos 70 anos, morreu o jornalista e advogado Paulo França, ex-comentarista do programa Alô Amazonas. A informação foi confirmada por familiares. A causa da morte de Paulo França ainda não foi divulgada, mas o jornalista enfrentava problemas de saúde.

Paulo França ficou conhecido pelo público amazonense por sua atuação ao lado de Wilson Lima, atual governador do Amazonas, nos tempos em que ele apresentava um programa televisivo.

Comentarista

Com opiniões fortes e carismático, o comentarista marcou época na comunicação local, conquistando muitos telespectadores.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), braço social da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Paulo França, que era irmão atual presidente Francinete Segadilha, prestando “os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e amigos”.

O corpo do advogado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames que possam esclarecer a causa do falecimento. A família aguarda os procedimentos legais.

Quem era Paulo França?

Paulo França foi um nome muito querido e respeitado no cenário jornalístico e televisivo de Manaus. Durante anos, Paulo foi um dos responsáveis por levar informações de relevância local e nacional para os telespectadores, com uma visão crítica e bem fundamentada dos fatos.

Com um estilo único e uma abordagem direta, ele se tornou uma figura conhecida por seu trabalho. Seu trabalho no Alô Amazonas, programa que esteve presente por muito tempo na televisão, foi marcado por seu compromisso com a veracidade das informações e seu jeito autêntico de se comunicar.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *