
Paulo Onça, cantor e compositor, recebe alta da UTI e vai iniciar fisioterapia
O sambista Paulo Onça recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do hospital onde está internado desde dezembro, após ser vítima de uma grave lesão corporal após um acidente de trânsito.
O artista está na enfermaria de neurologia, onde vai receber atendimento dos profissionais da Fisioterapia e Fonoaudiologia, pois ainda está com a traqueostomia. Ele já iniciou os exercícios para tentar retirar a cânula.
Durante o tratamento, Paulo Onça vai reaprender a falar e a andar. Seu quadro clínico é estável após o traumatismo craniano que sofreu.
O caso
Vítima de tentativa de homicídio qualificado, o sambista Paulo Onça foi alvo de ataque no dia 5 de dezembro, na rua Major Gabriel, Centro de Manaus. O comerciante Adeilson Duque Fonseca, que está preso, agrediu violentamente Paulo Onça após um acidente de trânsito. Ele afirmou que atacou o sambista porque “pensou que sua esposa tivesse morrido” na colisão.
Imagens de câmeras de segurança que foram divulgadas mostram o carro de Paulo Onça avançando o sinal vermelho na rua Major Gabriel e colidindo com o veículo de Adeilson. Logo após o impacto, o comerciante desceu do carro e partiu para a agressão, deixando o sambista desacordado no chão.
Após três dias foragido, Adeilson se entregou no dia 7/12 no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele responderá por homicídio qualificado tentado.
Deixe um comentário