Polícia prende homem que invadiu paróquia e agrediu padre em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM

Na manhã desta terça-feira (21), Edson da Silva Masullo Junior, de 40 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) após invadir a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona centro-sul de Manaus, e agredir o padre Romildo Gerardi, de 60 anos.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 8h, quando os militares estavam em patrulhamento na rua Jonatas Pedrosa, nas proximidades da igreja, e foram informados sobre o ocorrido. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o agressor em flagrante, ainda em cima do padre. Ele foi imediatamente detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso está sendo investigado.

A motivação para a agressão não foi divulgada. Fontes não confirmadas oficialmente indicam que Edson teria invadido a paróquia no momento em que o padre tomava o café da manhã. Uma funcionária do local foi quem acionou a polícia.

O padre Romildo Gerardi recebeu atendimento médico e, até o momento, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. A paróquia de Nossa Senhora de Fátima ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.