19/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Borba: homem é preso por furtar igreja

Publicado em 10 de janeiro, 2025

Borba: homem é preso por furtar igreja

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de idade não informada, após furtar equipamentos de uma igreja em Borba (a 151 quilômetros de Manaus). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (09/01) e o suspeito foi preso pela manhã.

PMAM

De acordo com a PMAM, o homem invadiu o local e furtou três microfones, uma mesa de som de oito canais, uma extensão de seis metros, cabos de microfones e um receptor. Ele foi preso após os parentes e amigos abordarem a equipe policial e informarem que ele estaria dormindo em casa; e que os objetos furtados estavam no imóvel, localizado na rua Borda, bairro Mapia.

Os itens foram recuperados e encaminhados, juntamente com o suspeito, para a 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Na unidade policial, foi constatado que ele tinha passagem pela polícia.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Tags:

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.