
Até o momento, ninguém foi preso (Foto: Reprodução)
Na noite desta segunda-feira (6), um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na rua Boninas, comunidade Nossa Senhora de Fatima 1, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. De acordo com moradores da área, outro homem também foi baleado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Testemunhas relataram versões distintas do crime. Em uma delas, a vítima e o homem que escapou estavam em um grupo de quatro pessoas quando houve uma discussão e dois indivíduos dispararam contra os dois. Outra versão aponta que as vítimas teriam sido torturadas por criminosos antes dos disparos.
Durante a suposta tortura, um dos homens foi baleado, mas conseguiu fugir, enquanto o outro foi executado no local.
Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os suspeitos.
Moradores da região ficaram assustados com o episódio, e a polícia deve intensificar as rondas no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Deixe um comentário