Suspeito de espancar Paulo Onça é preso em Manaus

Suspeito de espancar Paulo Onça é preso em Manaus

O comerciante Adeilson Duque Fonseca se entregou na noite de sábado (7) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus. (Foto: Divulgação)

O comerciante Adeilson Duque Fonseca, suspeito de agredir o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito, se entregou na noite de sábado (7) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus. Considerado foragido há três dias, após a Justiça decretar sua prisão, ele chegou acompanhado da esposa e de seus advogados.

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (5), na Rua Major Gabriel, Zona Sul da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro de Paulo Onça avançando o sinal vermelho e colidindo com o veículo de Adeilson. Após o impacto, o comerciante iniciou as agressões ao sambista, que desmaiou após ser atingido com socos e chutes.

O advogado de defesa, Lúcio Fábio Cordeiro Ribeiro, reconheceu os “excessos” cometidos pelo cliente e destacou a esperança de que a situação se resolva da melhor forma possível para o sambista. “São duas pessoas de bem que estão sofrendo com essa situação”, afirmou.

Paulo Onça, que tem mais de 45 anos de carreira e um legado de 130 composições, segue internado no Hospital João Lúcio. Seu estado de saúde não foi divulgado. O sambista é reconhecido nacionalmente e tem parcerias com grandes nomes, como Zeca Pagodinho e Jorge Aragão.

Adeilson passou por exame de corpo de delito neste domingo (8) e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *