
O idoso foi atacado enquanto dormia, sofrendo golpes de machado que atingiram o pescoço, braço e tórax.. (Reprodução)
José Corrêa, de 71 anos, conhecido como “Seu Zé Corrêa”, foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (7) em sua residência na comunidade Vila Amazônia, zona rural de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. O idoso foi atacado enquanto dormia, sofrendo golpes de machado que atingiram o pescoço, braço e tórax.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o enteado da vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi preso como o principal suspeito do crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Parintins, onde prestará depoimento.
As motivações para o assassinato ainda são desconhecidas, mas a polícia já iniciou as investigações.
O corpo de “Seu Zé Corrêa” foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de perícia. A tragédia chocou os moradores da comunidade, que descrevem o idoso como uma figura conhecida e respeitada na região.
A polícia deve divulgar mais informações sobre o caso nos próximos dias, enquanto busca esclarecer o que motivou o crime.
Deixe um comentário