Amom fala em continuar e Cidade apela por ‘vontade de mudar’, após o resultado

Amom fala em continuar

Amom fala em continuar e Cidade na vontade de mudar

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) e o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) emitiram notas, neste domingo (06/10), após o resultado do 1º Turno da eleição para prefeito de Manaus. Os parlamentares foram terceiro e quarto colocados na disputa.

Amom fala em continuar a caminhada e enfatiza que os 210.643 votos recebidos, 19,10% do pleito, mostram que escolheu o caminho certo na campanha. Ele afirma ter entendido o recado de que a população manauara quer “a mudança, o diferente, o novo”.

Roberto Cidade também destacou o número de votos recebidos (187.566 votos, 17,01% do total). E encerra com uma frase que indica o rumo que tomará no 2º Turno: “A Manaus, desejo boa sorte e que nunca perca a vontade de mudar.”

 

Nota de Amom Mandel

“O candidato à prefeitura, Amom Mandel (Cidadania-AM), da coligação Liberta Manaus, agradece a confiança depositada em seu trabalho pelos 210.643 manauaras.

O recado de que a população da capital amazonense quer a mudança, o diferente, o novo é claro. Para Amom, receber o apoio na rua, de grande parte da população, comprova que uma campanha limpa e honesta é o caminho. O resultado deste pleito é o combustível para que o deputado federal mantenha o trabalho sério, combativo e honesto que realiza em defesa do Amazonas.

Manaus, 6 de outubro de 2024

Assessoria de Comunicação de Campanha”

 

Nota de Roberto Cidade

“Agradeço aos mais de 185 mil eleitores que confiaram seu voto à minha proposta para mudar Manaus.

Guardarei com carinho o apoio que recebi nesta caminhada.

A todos que me ouviram, que me receberam em suas casas, que andaram comigo pelas ruas, meu sincero abraço.

A Manaus, desejo boa sorte e que nunca perca a vontade de mudar.”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *