Teatro Amazonas recebe ‘O Fantasma da Ópera – Jazz Musical’ no sábado (5)

Foto: Divulgação

O espetáculo “O Fantasma da Ópera – Jazz Musical”, da Associação Belas Artes do Amazonas (Belarte), desembarca no Teatro Amazonas no próximo sábado (5/10), sob a direção geral de Carolina Soler, direção musical de Raquel Barbosa Ferreira e direção artística e coreografia de Adriana Barbosa.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas, no site shopingressos.com.br e nas lojas Ótica Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. Os preços variam entre R$ 70 e R$ 90.

A diretora musical reconhecida no cenário vocal e fonoaudiológico traz uma vasta experiência que inclui a preparação vocal de cantores em grandes produções, como o Festival Folclórico de Parintins e os espetáculos “Moulin Rouge” e “As Aventuras de Ariel”.

“Como diretora musical desta montagem, a Raquel tem grande expertise em harmonia vocal e backing vocal, além de sua experiência em estúdio e treinamentos individuais e coletivos, trazendo mais segurança e afinação para os nossos cantores que fazem parte desse grande musical”, afirma a diretora geral Carolina Soler.

Para Carolina, esse espetáculo precisa de grandes profissionais dando suporte aos bailarinos e cantores.

“Assim como eu, a Adriana pratica dança desde criança, eu aos três anos de idade e ela aos quatro anos. Para o Belarte, contar com a direção de uma profissional tão completa e premiada em diversos festivais como o de Joinville- SC, é extremamente enriquecedor para esses jovens que têm grandes sonhos e potenciais”, diz Carolina.

O Fantasma é interpretado por Carlos Enrique Guedes e Fábio Maciel, e Christine Daaé será vivida pelas sopranos Evelyn Felix e Alya Saad. O nobre Raoul de Chagny ganha vida nas vozes de Carlos Dugarte e Jhonathan Braga.

Nos papéis de apoio estão Bruna Marcela Swann como Madame Giry, Natacha Pereira como Meg Giry, Fábio B. Reis como Gilles André, Marcos Souza Neto como Richard Firmin e Morgana Filgueiras como a diva temperamental Carlotta Giudicelli.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *