Agente de portaria é executado a tiros em frente a escola no bairro São Jorge

Foto: Reprodução

O agente de portaria Estiwe França de Oliveira, 34, foi morto a tiros nesta quinta-feira (25), no horário de saída do CMEI Nilza Godoy, na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram que o agente trabalhava no CMEI há cerca de um ano. Um carro modelo Nissan March estava parado próximo à escola e, quando Estiwe saiu, um dos suspeitos desceu do veículo e atirou contra ele.

O agente de portaria foi atingido por seis disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e três no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Estiwe levava o filho da vizinha, que estuda no CMEI, para casa. O menino de 4 anos presenciou o crime, mas não se feriu.

As aulas da escola foram suspensas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *