24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso em flagrante após roubar dois celulares, no Centro de Manaus

Publicado em 24 de julho, 2024

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Sul, prendeu, na terça-feira (23/07), um homem de 33 anos, envolvido em roubo de celular, na rua Itamaracá, no Centro, zona sul de Manaus.

Por volta das 16h30, os policiais militares realizavam patrulhamento, na avenida Epaminondas, quando viram um tumulto entre condutores de ônibus coletivos.

Ao se aproximarem, notaram a atitude suspeita de um homem que, ao ver a viatura policial, tentou fugir, mas foi alcançado na rua Itamaracá. Na revista pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares roubados momentos antes, durante a confusão.

Umas das vítimas relatou aos policiais militares sobre o roubo e reconheceu o suspeito como autor, informando ainda que ele havia usado uma arma de fogo no momento do crime. A arma citada não foi encontrada.

O homem e vítimas foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.