
A vítima foi atingida com ao menos 20 disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)
Um homem de 26 anos, identificado como Jonatan Ferreira da Conceição e conhecido como “Bicudo”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (1) na rua da Igreja, bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. A vítima foi atingida com ao menos 20 disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, “Bicudo” havia saído para jogar bola e, ao retornar da partida, foi surpreendido por criminosos que efetuaram vários tiros contra a vítima. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
A cabeça de Jonatan ficou totalmente desfigurada após a execução. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remoção do corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Veja mais notícias em Cidade