Polícia apreende drogas embaladas com imagens de Alexandre de Moraes e Elon Musk

Polícia apreende drogas embaladas com imagens de Alexandre de Moraes e Elon Musk

Apesar da apreensão, ninguém foi preso (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida em Louveira, interior de São Paulo, resultando na apreensão de uma grande quantidade de drogas em um cortiço abandonado. A descoberta surpreendente veio acompanhada de embalagens incomuns, que exibiam imagens do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e do empresário sul-africano Elon Musk.

Os pacotes de entorpecentes estampavam fotos de Moraes e Musk sorrindo, acompanhadas da inscrição “skank gold” e um alerta: “Não receber com o lacre violado”. Essa associação inusitada de figuras públicas em embalagens de drogas chamou a atenção das autoridades e da comunidade local.

A ação foi desencadeada por uma denúncia anônima que levou os policiais ao cortiço, onde foram encontradas porções de diversas drogas, incluindo crack, maconha, cocaína, haxixe, ice e skank. Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos equipamentos utilizados para produção e distribuição dos entorpecentes.

O uso das imagens de figuras conhecidas como Moraes e Musk nas embalagens sugere uma tentativa de chamar atenção ou fazer alusão a temas polêmicos recentes envolvendo essas personalidades.

Apesar da operação bem-sucedida, nenhum suspeito foi encontrado no local. A Polícia Militar segue investigando para identificar e localizar os responsáveis pela produção e distribuição dessas drogas ilícitas.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *