Alça de passagem subterrânea será interditada na madrugada de segunda, 22

Alça de passagem subterrânea será interditada na madrugada de segunda, 22

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que na madrugada da próxima segunda-feira, 22/4, entre 0h e 4h, o acesso para o bairro Parque 10 de Novembro dos condutores que vêm da avenida Ephigênio Salles para avenida Umberto Calderaro, pela alça lateral da passagem subterrânea, estará interditado para realização de obras da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) no local.

Os condutores que queiram chegar ao Parque 10 devem seguir mais alguns metros após a passagem subterrânea e entrar à direita em acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol, conhecida como Passeio do Mindú. Na Benchimol, os condutores poderão entrar à direita para chegar à avenida Umberto Calderaro.

Mudança

Por causa da mudança de circulação, a via de acesso da avenida Umberto Calderaro para a rua Samuel Benchimol também ficará interditada entre 0h e 4h, de domingo para segunda.

As alterações irão afetar a circulação das linhas de ônibus 008 (Compensa / Ephigênio Salles / São José / Terminal 5) e 671 (Terminal 5 / Parque 10 / Terminal 2 / Cachoeirinha) que irão entrar à direita no acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol e, depois, seguir avenida Umberto Calderaro.

Em relação à circulação de caminhões e carretas, estas devem seguir pela avenida Darcy Vargas até alcançar a avenida Djalma Batista.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *