Vereador usa janela partidária, deixa Democracia Cristã e se filia ao PL

Vereador usa janela partidária, deixa Democracia Cristã e se filia ao PL

O vereador Raiff Matos assinou, na noite de sábado (30/03), a filiação ao Partido Liberal (PL). O evento contou com o ex-senador e presidente estadual da legenda, Alfredo Nascimento, e do deputado federal Capitão Alberto Neto.

“Estou muito feliz de estar agora no maior partido do Brasil, a maior bancada de deputados federais e senadores. E eu estou muito feliz em saber que eu vou estar lado a lado de parlamentares que acreditam na mesma ideologia, na mesma forma de fazer política como eu. De poder caminhar ao lado do presidente Bolsonaro”, justificou o vereador Raiff Matos.

O deputado federal capitão Alberto Neto citou a importância do vereador no partido, considerando as ideologias do PL com a direita amazonense.

Alegria

“Eu queria falar da alegria de ter ao meu lado um vereador tão competente. Um vereador que tem trabalhado todos os dias. Com a permissão de Deus, que tem bíblia como manual de vida”, disse Capitão Alberto Neto.

O presidente regional do PL, Alfredo Nascimento, ressaltou a alegria de receber o vereador na sigla.

“Quando o Alberto (Neto) me disse que você vinha pro partido, fiquei muito feliz. Mais de 400 pessoas querem ser candidatos pelo partido da direita e você foi escolhido. Convidado porque você preenche os requisitos e tem as qualidades que nós queremos do nosso partido para a gente ajudar a mudar a vida dessas pessoas que moram em Manaus”, explicou Alfredo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *