Governo promove último dia de Feirão do Pescado nesta Sexta-Feira Santa

Governo promove último dia de Feirão do Pescado nesta Sexta-Feira Santa

O evento encerra nesta Sexta-Feira Santa, com horário reduzido em virtude do feriado religioso (Foto: Divulgação/ADS)

Nesta sexta-feira (29/03), o Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), promove o último dia do Feirão do Pescado, das 7h às 12h, garantindo à população o acesso ao pescado, tradicional alimento da Semana Santa. O evento acontece simultaneamente em três pontos da cidade, com variadas espécies de peixe, entre tambaqui, matrinxã e pirarucu, com preços mais acessíveis.

O Feirão do Pescado acontece na Arena Amadeu Teixeira, zona centro-sul; Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, zona norte; e Centro Cultural Povos da Amazônia, zona sul.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso do Feirão do Pescado. O objetivo é promover a comercialização de peixes de qualidade, ao mesmo tempo em que garantimos a segurança e a saúde de todos”, explicou a diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa.

Além da oferta de peixes frescos, uma infraestrutura de segurança robusta foi implementada para garantir o bem-estar dos participantes, com atenção ao cumprimento rigoroso das normas de vigilância sanitária.

“Esta edição foi cuidadosamente planejada pela ADS, levando em consideração diversas preocupações, com o objetivo de oferecer ao público um produto de alta qualidade e segurança. Especialmente neste período de maior consumo, todos os cuidados foram tomados para garantir uma feira organizada, com rigorosos padrões sanitários”, relatou o engenheiro de pesca da ADS, Aprígio Mota.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *