Confira a previsão do tempo em Manaus para esta quinta-feira (28)

Confira a previsão do tempo em Manaus para esta quinta-feira (28)

As temperaturas deverão variar entre 25°C como mínima e 32°C como máxima (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), informa a previsão meteorológica para esta quinta-feira, 28/3, que aponta céu predominantemente nublado na capital amazonense, com ocorrência de chuvas isoladas.

As temperaturas deverão variar entre 25°C como mínima e 32°C como máxima, proporcionando um clima ameno ao longo do dia. Quanto à umidade, espera-se uma variação entre 70% como mínima e 95% como máxima.

Prevê-se uma precipitação acumulada de chuva entre 10 a 30mm ao longo do dia, o que pode resultar em condições de alagamento em áreas vulneráveis da cidade.

Recomendações à população

É importante que os residentes de Manaus estejam preparados para as condições climáticas e adotem as precauções necessárias. Além disso, é recomendado evitar o acúmulo de água parada, visando prevenir a proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Ao dirigir em vias alagadas, é essencial reduzir a velocidade e manter uma distância segura do veículo à frente. Evite transitar por locais alagados e, se necessário, procure rotas alternativas.

Canal de atendimento 24 horas

Em caso de ocorrências, para assistência imediata, os cidadãos podem entrar em contato ligando para o Disque 199 (Defesa Civil), do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), que opera 24 horas.

É importante ressaltar que o sistema atmosférico é dinâmico e a Prefeitura de Manaus continuará monitorando os dados de previsão para fornecer atualizações, caso haja alterações significativas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *