Ataque criminoso deixa quatro mortos e um ferido no bairro São Raimundo

Ataque criminoso deixa quatro mortos e um ferido no bairro São Raimundo

O corpo das vítimas foi removido pelo Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)

Um ataque criminoso deixou quatro homens mortos e um ferido após um tiroteio na noite desta terça-feira (26), nas proximidades do Porto de São Raimundo, no bairro do mesmo nome, zona oeste de Manaus. Segundo relatos, a chacina pode ter sido motivada por acerto de contas entre traficantes e briga por pontos de drogas.

De acordo com informações da Polícia, o grupo criminoso estava tendo uma suposta reunião do tráfico quando foi surpreendido por seis homens, ainda não identificados, que chegaram atirando contra as vítimas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer três dos feridos e ambos foram encaminhados ao SPA do São Raimundo, mas dois deles não resistiram os ferimentos e morreram na unidade. Após o tiroteio, a polícia foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local do crime, onde encontrou outros dois corpos.

Os homens mortos foram identificados como Adrian Baiatones Costa, de 22 anos; Fabrício Seixas, de idade não revelada; Jean da Cruz Lopes, de 28 anos; e Jerivan da Silva, de 23 anos.

O sobrevivente, identificado como João Pedro de Melo, de 19 anos, foi atingido, mas foi socorrido com vida e passa por cirurgia.

O corpo das vítimas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *