Adolescente é executado a tiros por “justiceiro” na Zona Norte de Manaus

Adolescente é executado a tiros por "justiceiro" na Zona Norte de Manaus

O jovem realizava arrastões nas proximidades de um shopping quando foi baleado (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros nesta segunda-feira (18) na rua São Vicente, bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade. O jovem realizava arrastões nas proximidades de um shopping quando foi baleado por um ‘justiceiro’ da região.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava com o comparsa em uma moto e ambos estavam atacando trabalhadores que esperam nos pontos de ônibus. Na ocasião, a dupla trafegava pela avenida quando foi baleada por um ‘justiceiro’ que presenciou os crimes.

O jovem ainda pilotou o veículo por mais alguns metros, mas caiu na via, onde ficou agonizando até morrer. Já o comparsa conseguiu fugir a pé mesmo ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

A companheira do menor esteve no local do crime afirmando que ele não possuía nenhum veículo e que não sabia a quem a moto pertencia.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *