Prova do concurso da Capes será aplicada neste domingo (17)

Prova do concurso da Capes será aplicada neste domingo (17)

A prova do concurso público da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) será aplicada no domingo, 17 de março. Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder às questões. O início está marcado para as 14h e é recomendável comparecer ao portão pelo menos uma hora antes.

A prova será composta por 120 questões gerais e específicas. A seleção também inclui avaliação de títulos. Estão abertas 50 vagas, sendo 32 são para o cargo de Analista em Ciência em qualquer área de formação. As demais serão distribuídas para funções específicas: Biblioteconomia (3) Contabilidade (5), Estatística (5) e Informática (5).

Salários

Os salários vão de R$5.211,48 a R$11.186,69. É preciso levar caneta esferográfica de tinta preta de revestimento transparente, comprovante de inscrição e documento original de identidade. É proibido e, portanto, causará a eliminação do candidato levar aparelhos eletrônicos, como calculadoras, celulares e relógios.

Também não será permitido usar óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira, grafite, marca-texto, borracha, qualquer item de chapelaria e embalagens ou recipientes que não sejam transparentes.Os locais de prova estão disponíveis no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Tags: Capes
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *