Caravana Nacional de Prerrogativas do CFOAB passará pela OAB-AM, na terça-feira (19)

Foto: Divulgação

A advocacia amazonense receberá, na próxima terça-feira (19/3), a Caravana Nacional de Prerrogativas, evento importante para a defesa dos direitos fundamentais da classe. Organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), a iniciativa será na Seccional do Amazonas, às 17h, no Auditório Rubi da OAB-AM, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, n° 2.000, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento gratuito e exclusivo à advocacia é realizado com o apoio da OAB-AM, por meio da Procuradoria de Prerrogativas e Comissão de Direitos e Prerrogativas e Valorização da Advocacia, sem necessidade de inscrição prévia.

De acordo com o presidente do CFOAB, Beto Simonetti, a Caravana de Prerrogativas é uma iniciativa fundamental para garantir a defesa dos direitos dos advogados em todo o país.

“É uma oportunidade para fortalecermos o compromisso com a justiça e a democracia, além de promovermos a conscientização sobre a importância do respeito às prerrogativas profissionais. Através dessa ação, podemos identificar as principais dificuldades enfrentadas pelos advogados em diferentes regiões e buscar soluções para garantir o pleno exercício da advocacia”, afirma Simonetti.

Para a presidente da OAB-AM em exercício, Denize Aufiero, a participação ativa dos advogados da região no evento contribuirá significativamente para o avanço e a consolidação das prerrogativas da classe no estado.

“Será o momento para unir esforços em prol de uma advocacia mais forte e respeitada. Com o apoio da Seccional do Amazonas, a Caravana visa fortalecer a defesa das prerrogativas profissionais, garantindo que os advogados possam exercer sua atividade de forma plena e livre de interferências”, enfatiza Denize.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *