Homem é preso por furto de compressor de ar de instituto de ensino no Centro

Homem é preso por furto de compressor de ar de instituto de ensino no Centro

Policiais civis do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (11/03), Rafael Queiroz dos Santos, 35 anos, pelo crime de furto qualificado por subtração do compressor de um ar-condicionado de um instituto de ensino, localizado no bairro Centro, zona sul de Manaus.

Segundo o delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, o infrator foi flagrado por câmeras de segurança, furtando o equipamento durante a madrugada de segunda-feira, por volta das 2h, momento em que a proprietária acionou os policiais.

“Após tomarem conhecimento do crime, iniciamos as diligências e efetuamos a prisão de Rafael na casa dele, também no Centro. Até o momento o aparelho não foi recuperado, mas as diligências seguem em andamento”, informou o delegado.

Autoridade

Conforme a autoridade policial, foi constatado que ele possui várias passagens por diversos crimes contra o patrimônio, tendo condenações que alcançam 21 anos de prisão. “O infrator já cumpriu seis anos, e agora com essa nova prisão, terá que cumprir os 15 anos remanescentes em regime fechado”, afirmou Martins.

Rafael Queiroz dos Santos responderá pelo crime de furto qualificado, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Tags: centro, furto
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *